Dúvidas Frequentes

​​​​Posso parcelar minha compra?

Sim, você pode parcelar sua compra em até 12 vezes! Após selecionar os ingressos, ao ser direcionado para a página de pagamento, você poderá optar pela quantidade de parcelas mais adequada no campo de dados do cartão de crédito.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Todas as bandeiras abaixo são aceitas como forma de pagamento:
imagem bandeiras de cartão
A Hey! Ticket, por meio da PAGSEGURO, apresenta um ambiente seguro para a realização da compra. Ao selecionar seus ingressos, o sistema direcionará para que você escolha a forma de pagamento e insira seus dados.
O prazo de processamento varia de acordo com o método escolhido: Pagamentos via cartão de crédito são processados mais rapidamente, contudo, pagamentos via boleto dependem da compensação bancária, a qual pode demorar até (03) três dias para a aprovação.

Como faço pagamento via boleto bancário?

Ao pagar por boleto bancário, será enviado ao e-mail cadastrado na Hey! Ticket uma mensagem de confirmação da compra. No mesmo, terá um link para gerar o boleto, que deverá ser acessado. O boleto será emitido para o 1º. dia útil posterior à compra.
O pagamento poderá ser realizado em qualquer agência bancária, lotérica ou através do internet banking, e deve ser pago até a data do vencimento. Caso essa data seja ultrapassada, será necessário repetir o processo de compra e emissão do boleto.
O pagamento via boleto bancário pode levar até 03 (três) dias úteis para ser identificado. Ao ser confirmado, você receberá um e-mail de confirmação da compra e o ingresso adquirido.
Atente-se para digitar os dados corretos do boleto ao realizar o pagamento – qualquer alteração de dados pode gerar erros no processamento e problemas na aprovação da compra do ingresso.

Por que minha compra ainda está pendente?

Todas as compras realizadas na Hey! Ticket passam por um processo de análise de dados, visando a segurança dos clientes, pois consta com um sistema anti-fraudes completo e seguro. Ao realizar a análise das informações apresentadas no momento da compra, esta poderá ser aprovada ou reprovada instantaneamente. Em alguns casos, porém, serão necessárias algumas verificações de segurança, o que pode demorar um tempo maior de processamento.

Nesse período a compra pode aparecer com o status “em análise” no seu painel de compra. O processo de análise pode levar até 48 horas, e, caso não haja confirmação no pagamento, o pedido será cancelado.

Como comprar

Cadastre-se no site

Para realizar o cadastro, deve-se clicar no botão “Cadastre-se” e preencher todos os dados presentes no formulário. O seu login será seu próprio e-mail e a senha será escolhida no momento do cadastro.
É fundamental que todos dados estejam corretos e sejam verdadeiros. Caso os dados não sejam verdadeiros, problemas poderão ocorrer no processamento da compra.

É realmente necessário realizar o cadastro?

Sim! Para compras através do nosso site, é indispensável que se faça o cadastro. Ao se cadastrar, você terá acesso aos status do seu pedido e também histórico geral de pedidos, como também adquire a possibilidade de nomear os ingressos adquiridos conforme desejar.

Gostaria de adquirir ingressos para outra pessoa

Os ingressos adquiridos são individuais. Existem eventos, shows ou casas as quais exigem que o ingresso estejam com o mesmo nome que consta em seu documento pessoal. Dessa maneira após a aprovação da compra, você deverá nomear os ingressos individualmente, identificando corretamente os nomes pelo tipo de ingresso: adulto, infantil, estudante, sênior, entre outros. Assim, evitam-se problemas no momento da entrada, caso sejam solicitados os documentos. Será necessário nome completo, documento de identificação e e-mail da pessoa caso existam problemas.

Após emitir o ingresso, você poderá solicitar a alteração do nome do titular – entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail e solicite a alteração –, contudo, apenas o responsável, cadastrado na Hey! Ticket poderá solicitar as alteração dos ingressos.

Ingressos

Como acho meus ingressos comprados?

Todas as compras que você realiza ou que ainda estejam em processamento, poderão ser encontradas via:
Por e-mail – Ao finalizar a compra do ingresso, ocorre o envio automático da confirmação do pedido para o e-mail cadastrado. Ao ser realizada a confirmação da compra pela instituição financeira e seu pedido seja confirmado, você receberá um novo e-mail com o ingresso virtual. Verifique em sua caixa de entrada sempre, assim como a caixa de spam caso não encontre na caixa principal. Caso seja um e-mail corporativo, verifique as regras de uso.
Pelo site – você pode facilmente localizar seu histórico de compras, conferir as informações e acessar seus ingressos e pedidos, através do ícone “Minha conta”, na aba “Pedidos”. Acesse sua conta no site por meio do login e senha definidos no cadastro.

Preciso imprimir meus ingressos?

Não. Você consegue validar seu ingresso no momento da entrada de diversas maneiras: 

1) Leitor de código de barras ou QR Code – no momento da entrada, você pode apresentar seu ingresso virtual no próprio celular. O ingresso pode ser encontrado no(a):

– E-mail que recebeu logo após a compra;
– Sua conta no site da Hey! Ticket, no campo “Pedidos”;

– Dados – Caso não tenha localizado seu ingresso virtual, não tem problema! Você poderá fornecer seus dados como CPF ou localizador na recepção do evento, para que seja possível localizar seu ingresso.

Como posso falar com os organizadores?

Dentro da página do evento escolhido, selecione a aba organizador onde estarão dispostas todas as informações de contato da casa, evento ou show responsável. Caso queira entrar em contato para esclarecer alguma dúvida, obter alguma orientação ou qualquer outra informação acerca da compra dos ingressos basta você enviar um e-mail para heyticket@hey.art.br, nossa Central de Atendimento

Posso cancelar minha compra?

Dentro do período de 07 (sete) dias após a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra e estorno dos valores, sem qualquer custo, ao entrar em contato com a Central de Atendimento via e-mail (heyticket@hey.art.br).
Após o prazo de 07 (sete) dias, desde que não tenha utilizado o ingresso e que a solicitação não seja efetuada antes das 48 (quarenta e oito) horas que antecedem o acesso ao evento, serão aceitos pedidos de cancelamento da compra, solicitados pelo mesmo e-mail citado acima. A taxa administrativa de 20% (vinte por cento) será cobrada em cima do valor total da compra.
Você poderá também solicitar o cancelamento parcial da sua compra, sendo cobrada a taxa administrativa sobre o valor cancelado.
A devolução dos valores, descontada a taxa administrativa, será efetuada nos seguintes termos:
1) Caso o pagamento tenha sido autorizado pela operadora de cartão de crédito, porém o valor não tenha sido debitado, a Hey! Ticket solicitará o estorno do pagamento junto à operadora.
2) Caso o valor já tenha sido debitado no cartão de crédito do Consumidor, a Hey! Ticket solicitará a devolução do valor da compra