Termos Gerais
1.1. Os presentes Termos regulam os serviços oferecidos na plataforma HEY! TICKET em forma de Whitelabel para a Amaze Eventos que consistem em viabilizar as operações de venda de ingressos dos eventos de formatura cadastrados.
1.2. Os ingressos disponibilizados através da plataforma HEY! TICKET são de responsabilidade exclusiva dos organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos acessos. A HEY! TICKET não é criadora, co-organizadora ou proprietária dos Parques hospedados em sua plataforma.
1.3. A plataforma HEY! TICKET e suas funcionalidades são apresentadas aos Consumidores da maneira como estão disponíveis, podendo passar por constantes aprimoramentos e atualizações que sempre preservarão as suas funcionalidades, privilegiando a usabilidade e navegabilidade, de forma clara, precisa e que possibilite a exata percepção das operações realizadas pelo Consumidor.
1.4. Poderá ocorrer, eventualmente, alguma indisponibilidade temporária decorrente de manutenção necessária ou mesmo gerada por motivo de força maior, como desastres naturais, falhas ou colapsos nos sistemas centrais de comunicação e acesso à internet ou, fatos de terceiro que fogem de sua esfera de vigilância e responsabilidade. Porém, em caso de indisponibilidade, será efetuado pela HEY! TICKET tudo que estiver ao seu alcance para restabelecer, o mais breve possível, o acesso à plataforma, dentro das limitações técnicas de seus serviços próprios e dos de terceiros.
1.4.1. O Consumidor isenta a HEY! TICKET de qualquer dano nos casos de paralisações, parciais ou totais, dos seus serviços, decorrentes de falta temporária de energia elétrica, de pane ou sobrecarga nos serviços das concessionárias, de falhas nos serviços oferecidos pelas redes telefônicas e outros provedores, inclusive provedores de hospedagem, de greves, tumultos ou quaisquer outros fatos que não estejam diretamente ligados ao serviço. A HEY! TICKET também não será responsável por qualquer dano causado por motivo de caso fortuito ou força maior, bem como fato de terceiro.
Acesso à Plataforma e Cadastro de usuários
2.1. A Plataforma de Vendas HEY! TICKET poderá ser acessada pelo endereço eletrônico da whitelabel: ingressos.amazeeventos.com.br
2.2. O cadastro é gratuito e obrigatório para compras através do site.
2.2.1. Os serviços oferecidos serão cobrados de acordo com o estabelecido neste termo de uso.
2.3. Os Consumidores deverão efetuar o cadastro através da opção “cadastre-se” e preencher todos os dados do formulário. Ao final será gerado um acesso exclusivo de “usuário” – termo utilizado para fins de acesso aos serviços da HEY! TICKET – para uma conta, através de login e senha pessoais e intransferíveis, ou através de contas pessoais providas por terceiros, como Facebook.
2.3.1. Os dados relativos à conta somente estarão disponíveis ao seu titular, sendo que eventuais alterações em dados cadastrados somente poderão ser feitas pela HEY! TICKET, com autorização do usuário, devidamente identificado.
2.4. A responsabilidade pelo fornecimento de dados corretos e verdadeiros, bem como pela não divulgação dos dados de acesso a terceiros é do usuário, devendo este notificar a HEY! TICKET, imediatamente, acerca de quaisquer usos não autorizados de sua conta ou quaisquer outras violações de segurança. A HEY! TICKET não será responsável por quaisquer perdas e danos resultantes de acessos não autorizados ou uso da conta.
2.5. Caso seja identificado que quaisquer informações cadastradas não são verdadeiras, a HEY! TICKET terá o direito de suspender ou encerrar a conta do usuário, bem como recusar a prover quaisquer de seus serviços.
2.6. A criação de perfis falsos na HEY! TICKET poderá ser considerada crime de falsidade ideológica ou estelionato. Caso se verifique a existência de atividade suspeita, poderá ser procedida a confirmação da identificação do usuário com a solicitação de envio de documentos pessoais, sendo que qualquer erro ou atraso no processo de envio ou confirmação da sua que gere de qualquer natureza será de responsabilidade do usuário.
2.7. A HEY! TICKET reserva-se ao direito de negar ao usuário acesso aos serviços disponibilizados na plataforma caso o usuário descumpra qualquer disposição deste termo ou política; pratique atos fraudulentos ou dolosos ou dê causa a qualquer tipo de dano ou prejuízo a terceiro ou à própria HEY! TICKET, na utilização da plataforma.
Venda, Entrega e Utilização de Ingressos
3.1. Para a aquisição de ingressos na plataforma HEY! TICKET, o Consumidor, definido como usuário para fins de acesso à conta na HEY! TICKET, deverá estar logado na sua conta, conforme item 2 acima, e após poderá escolher a formatura a qual foi convidado e que pretende ir, o tipo de ingresso desejado, a data, a quantidade de ingressos que comprará, o método de pagamento, considerando as opções disponíveis, e em seguida, finalizará o pedido. Para algumas formaturas terá também que identificar o titular de cada ingresso, na forma o item 3.5 abaixo.
3.2. Os ingressos comprados através da plataforma HEY! TICKET serão enviados ao e-mail indicado pelo Consumidor tão logo o pagamento seja aprovado.
3.2.1. O processo de análise de dados e pagamentos pode levar até 72 (setenta e duas) horas para ser finalizado, sendo que após este período, se aprovada a análise de segurança, o ingresso será imediatamente disponibilizado na forma do item 3.2, caso contrário o pedido será cancelado.
3.2.2. Cabe ao Consumidor deixar seus sistemas de anti-spam, filtros ou similares, de modo que não interfiram no recebimento dos comunicados e materiais da HEY! TICKET, não sendo aceitável nenhuma escusa caso não tenha tido acesso a algum e-mail ou mensagem eletrônica em virtude dos recursos mencionados, o que não gerará qualquer pedido de indenização ao Consumidor.
3.3. Além da entrega por meio de mensagem eletrônica, os ingressos também poderão ser acessados na área autenticada do site ou app quando houver devendo o Consumidor conferir as informações através do ícone “Minha conta”, na aba “Pedidos”.
3.4. Os ingressos são associados a um código alfanumérico único, representado em algarismos, “QR Code” e Código de Barras (exclusivamente no formato PDF). Após o recebimento, caberá ao Consumidor mantê-los em segurança, não divulgando-os publicamente, sobretudo em redes sociais, ou permitindo o acesso de terceiros a ele. A divulgação à terceiros, pode ocasionar o acesso indevido de terceiros ao evento, consequentemente invalidando o ingresso para uso posterior.
3.5. Os ingressos adquiridos são individuais. Há eventos em que pode ser exigido que o ingresso esteja em nome de quem irá utilizá-lo, portanto, após a aprovação da compra, o Consumidor deverá nomear os ingressos, identificando-os corretamente com os nomes pelo tipo de ingresso, sendo que para tanto será necessário nome completo, documento de identificação e e-mail. Após a emissão do ingresso o Consumidor cadastrado na HEY! TICKET poderá solicitar a alteração do nome do titular, sendo que para tanto deverá entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar a alteração.
Cancelamento e reembolso de transações
4.1 Após a compra de ingressos e/ou serviços no portal ingresso.amazeeventos.com.br o Consumidor poderá requerer, independentemente do motivo, o cancelamento da compra e estorno dos valores pagos no prazo de 07 (sete) dias, a partir da data da aprovação de compra.
4.2 Para solicitação do cancelamento basta o Consumidor entrar em contato através do email cancelamentos@heyticket.com.br e/ou através da nossa central de atendimento.
4.3 Após o prazo de 07 (sete) dias, desde que não tenha utilizado o ingresso e que a solicitação não seja efetuada antes das 48 (quarenta e oito) horas que antecedem o acesso ao evento, serão aceitos pedidos de cancelamento da compra, solicitados por meio do contato via email ou central de atendimento, sendo cobrada taxa administrativa de 20% (vinte por cento) do valor total da compra.
A devolução dos valores, descontada a taxa administrativa, será efetuada nos seguintes termos:
a) Caso o pagamento tenha sido autorizado pela operadora de cartão de crédito do Consumidor, porém o valor não tenha sido debitado, a HEY! TICKET solicitará o estorno do pagamento junto à operadora, descontada a taxa de administração para os casos enumerados no item 3.
b) Caso o valor já tenha sido debitado no cartão de crédito do Consumidor, a HEY! TICKET solicitará a devolução do valor da compra, descontada a taxa de administração.
4.5 Em caso de alteração da oferta original, ou seja, quando tiver aspectos de sua realização modificados, tais como: o local de realização, a data ou a atração, serão aceitos pedidos de cancelamento sendo que a solicitação poderá ser realizada no prazo de até 07 (sete) dias da data da divulgação da alteração, desde que anterior à 48 (quarenta e oito) horas que antecedem o acesso ao evento. Nas hipóteses de alteração e/ou cancelamento da atração, a devolução do valor ou crédito será realizada no valor integral da compra.